Sempre que a internet acabar ou até mesmo quando ela estiver lenta alguns procedimentos precisam ser realizados.
Caso esteja sem internet
- Acesse a sala de Reuniões, e na parede/alta, haverá uma caixa de metal preta grande (70cm x70 cm).

Localize o estabilizador/nobreak escrito INTERNET, aperte e segure o botão de ligar/desligar até fazer um bip, dessa forma irá reiniciar o roteador;

OBS: Caso não volte a internet, de sequência no passo a passo
- Verifique se há cabos quebrados na rua. Normalmente eles passam de um lado ao outro, conforme imagem abaixo.

- Verifique com o Financeiro da DouraSoft, se todas as faturas estão pagas em dia.
- Ligue para operadora e solicite ajuda (0800 031 8000 – Oi fibra)
- Se não houver uma solução em até 30 minutos, liberar todos para trabalho em homeoffice.
Caso a internet esteja muito lenta
- Verifique se o seu computador está lento, ou se realmente é a internet;
- Verifique se a internet dos demais colegas está lenta como a sua;
- Verifique se está conectado corretamente na rede cabeada (ou wifi);
- Realize os mesmos procedimentos de falta internet.