Ativação do Módulo de WhatsApp – Comercial/Help Desk


Essa funcionalidade permite que os Clientes da DouraSoft integrem seu módulo de WhatsApp ao WhatsApp global da DouraSoft. Veja a seguir como Configurar isso no Sistema do Cliente.

1. Acesse dourasoft.net, na área de Administração.

2. À esquerda da tela, acesse Empresas.

3. Na Empresa que precisa, ao lado da coluna Planos, clique no ícone de lápis.

4. Na parte de Adicionais, insira o Adicional WhatsApp da seguinte forma:  

  • Descrição
    • Insira o nome do Adicional.
  • Quantidade
    • Insira a quantidade.
  • Valor
    • Insira o Valor do Adicional.
  • Código
    • Selecione o código plano_whatsapp_dourasoft.
  • Tipo
    • Selecione a opção Único.

Select an Image

Após este processo, é necessário ativar o aplicativo de Whatsapp diretamente no Sistema da Empresa, para isso:​

1. Clique no ícone quadrado ao lado direito do Nome da Empresa.​

2. Clique em Loja.​

3. Localize o aplicativo Whatsapp.​

4. Clique na Seta Azul para ativar.​

5. Clique em Ok para confirmar.  

5. Acesse o Sistema da DouraSoft da Empresa e, à esquerda, acesse o menu WhatsApp.

6. Na direita da tela, clique na Engrenagem e acesse Configurações.

7. No campo Parceiro de Integração, selecione DouraSoft.  

Agora, a Empresa pode utilizar o número da DouraSoft para enviar mensagens de WhatsApp para seus Clientes.

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em falar com o seu Supervisor.

Artigos Relacionados

Como Criar Templates de Mensagem de WhatsApp

Como Criar Régua de Mensagem de WhatsApp

Categorias

Categorias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência! 🍪

Ao continuar navegando em nosso site Assinaturas.dourasoft.com.br , você concorda com a nossa política de cookies. Eles nos ajudam a oferecer um conteúdo mais relevante e personalizado. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade