Coleta e Processamento de Respostas NPS via Webhook (Fluxo 2)


Tem como finalidade receber automaticamente as respostas das ligações realizadas pela plataforma Thoughtly, processar os dados por meio de inteligência artificial, extrair a nota do NPS e registrar todas as informações no PipeRun 

Fluxo 2: Thoughtly – Recebe Webhooks Resposta | NPS

1. Recebimento do Webhook

  • Após a realização da ligação, o cuidadosamente envia os dados da resposta diretamente ao n8n por meio de um Webhook.
  • Esse webhook contém as informações da ligação e o áudio da resposta do cliente.

2. Processamento da Resposta

  • O áudio recebido é enviado para uma IA de transcrição.
  • A transcrição resultante é verificada automaticamente para identificar e extrair a nota do NPS mencionada pelo cliente.

3. Registro no PipeRun

  • Após a identificação da nota do NPS, todas as informações relevantes (incluindo transcrição e pontuação) são marcas registradas no CRM PipeRun.
  • Isso permite análise, acompanhamento da satisfação do cliente e tomada de decisões com base nos dados encontrados.

🗃️ Base de Dados no Supabase

Além desses 2 processos, um banco de dados no Supabase foi instanciado com a tabela:

Tabela:thoughtly-nps

Esquema da Tabela:

  • id (PK)
  • nome(texto)
  • telefone (numérico)
  • quantidade_ligacao (int)
  • status (texto)
  • e-mail (texto)
  • cnpj (texto)
  • empresa (texto)
  • timestamps = criado_em e atualizado_em

Conteúdo Complementar:  Processo Automatizado de Ligações e Coleta de Respostas NPS via n8n (Fluxo 1)


Em caso de dúvidas, entre em contato com a Supervisão para obter orientações adicionais.

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