Tem como finalidade receber automaticamente as respostas das ligações realizadas pela plataforma Thoughtly, processar os dados por meio de inteligência artificial, extrair a nota do NPS e registrar todas as informações no PipeRun
Fluxo 2: Thoughtly – Recebe Webhooks Resposta | NPS
1. Recebimento do Webhook
- Após a realização da ligação, o cuidadosamente envia os dados da resposta diretamente ao n8n por meio de um Webhook.
- Esse webhook contém as informações da ligação e o áudio da resposta do cliente.
2. Processamento da Resposta
- O áudio recebido é enviado para uma IA de transcrição.
- A transcrição resultante é verificada automaticamente para identificar e extrair a nota do NPS mencionada pelo cliente.
3. Registro no PipeRun
- Após a identificação da nota do NPS, todas as informações relevantes (incluindo transcrição e pontuação) são marcas registradas no CRM PipeRun.
- Isso permite análise, acompanhamento da satisfação do cliente e tomada de decisões com base nos dados encontrados.
🗃️ Base de Dados no Supabase
Além desses 2 processos, um banco de dados no Supabase foi instanciado com a tabela:
Tabela:thoughtly-nps
Esquema da Tabela:
- id (PK)
- nome(texto)
- telefone (numérico)
- quantidade_ligacao (int)
- status (texto)
- e-mail (texto)
- cnpj (texto)
- empresa (texto)
- timestamps = criado_em e atualizado_em
Conteúdo Complementar: Processo Automatizado de Ligações e Coleta de Respostas NPS via n8n (Fluxo 1)
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Supervisão para obter orientações adicionais.