Como Ativar a Permissão para Remover Saldo Inicial do caixa – Sistema DouraSoft


No sistema da DouraSoft, por padrão a opção que permite remover o saldo inicial está desativada. Caso sua empresa necessite realizar essa operação, é necessário ativar a permissão correspondente nas configurações da base.


Para ativar a permissão, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o Menu Parâmetros
  2. Clique em Cadastros Financeiros
  3. Selecione Caixas
  4. No canto direito, clique no ícone de engrenagem(configurações)
  5. Marque a opção “Permitir cancelamento de saldo inicial
  6. clique em salvar para aplicar as alterações

Importante: A partir do momento em que essa configuração estiver ativa, os usuários cadastrados terão permissão para remover o saldo inicial do caixa.


Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte através do chat ou envie um e-mail para suporte@dourasoft.com.br.

Categorias

Categorias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência! 🍪

Ao continuar navegando em nosso site Assinaturas.dourasoft.com.br , você concorda com a nossa política de cookies. Eles nos ajudam a oferecer um conteúdo mais relevante e personalizado. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade